Máscara capilar com o intuito de deixar seus cabelos mais bonitos

As máscaras de cabelo caseiras inteiramente naturais e orgânicas nutrificam as raízes do cabelo e o couro cabeludo. Fazer uma máscara capilar artesanal não é unicamente muito acessível, como também muito simples – tudo o que você precisa são determinados ingredientes de cozinha básicos.
O cabelo é como uma valiosa planta: você precisa cuidar e nutrir, a fim de que ela se torne uma árvore saudável e resistente, repleta de vida. Com essas máscaras capilares artesanais, você fará precisamente isto.
Alimente e nutra seu couro cabeludo e cabelo com nutrientes poderosos concedidos pela Natureza com o intuito de alcançar cabelos saudáveis e brilhantes.

Azeite Extra Virgem

Máscara capilar com o intuito de deixar seus cabelos mais bonitos Cuidados com o Cabelo    O azeite nutre o cabelo e age como um condicionador original. O azeite vem sendo utilizado há muito tempo para o cuidado com o cabelo. O azeite é fantástico para nutrir os cabelos frágeis, ressecados e danificados, rejuvenescer e dar um brilho original.

Óleo de coco

Um incrível condicionador, fazendo com que o cabelo se sinta suave e brilhoso.

Aposte no mel

O mel é muito fundamental em uma máscara de cabelo artesanal, em especial se você possui o cabelo ressecado e opaco. Possui propriedades renovadoras que agregam umidade aos cabelos sem vida, tornando os cabelos resplandecentes e aveludados.

Vinagre de cidra de maçã

Máscara capilar com o intuito de deixar seus cabelos mais bonitos Cuidados com o Cabelo    Retira a quantidade excessiva de óleos e gorduras no couro cabeludo e no cabelo e ajuda a acabar com a seborreia.

Use máscara de ovo nos seus cabelos

A máscara capilar feita de ovo ameniza seu cabelo e coloca brilho.
Os ovos são cheios de substâncias nutritivas, e das vitaminas D, B e A, até ferro e proteína. Na realidade, a proteína observada nos ovos é da mais alta qualidade que você pode achar em todo alimento.

Deseja uma máscara caseira excepcional? Utilize banana!

Esta máscara capilar feita com banana caseira irá alimentar os cabelos sem vida e equilibrar o óleo dos cabelos. As bananas são simplesmente as melhores frutas que se podem perceber durante o ano inteiro. São frutas de beleza excelentes, pois são hiper ricas em potássio, vitaminas, antioxidantes e óleos naturais. Empregue uma máscara artesanal de banana por causa de suas excelentes características hidratantes. O aumento da umidade fortalecerá seus cabelos para evitar quebras e divisão de pontas, conserve a elasticidade original dos cabelos e faça seu cabelo ficar macio e sadio.

Itens de preparo:

Uma a duas bananas maduras
Uma colher de chá de óleo de coco
Uma colher de chá de óleo de azeite
Uma colher de sopa de mel

Observe essa dicas para o preparo:

As bananas vão fazer a máscara demasiadamente simples. Congelar, a seguir desgelar as bananas antes do uso também vai torná-las mais fáceis de misturar.
Mescle as bananas até que sua massa fique bem homogênea. Misture as bananas muito bem, até que não exista de fato nem um pedaço ou pedaços de banana. Esta não é a receita para aparar cantos – colocar no tempo para a combinação fina.
Acrescente o mel e o óleo de coco e azeitona à sua extraordinária mistura e misture novamente.
Passe a combinação em seus cabelos, e deixe a mistura resolver e entrar no seu couro cabeludo por ao menos cinco minutos. Banhar inteiramente a mistura com água não muito quente. Faça um enxágue final, pois as bananas têm um aroma intenso.

Be the first to comment

Leave a Reply